quinta-feira, 13 de agosto de 2009

bilhete para Méurissampas















prima querida,
saudades, por onde andas, que não lhe acho?
enrolada no xaile-da-doidia?
domingo passado me lembrei tanto de você, lembra daquela estória que lhe falei dos jardins de fiunal de semana, que a pessoa pode alugar e ter um oase no meio de um parque industrial?
pois é umas amigas minhas têm um desses, fizeram um "churrasco" no domingo passado e me chamaram.
claro, que eu fui só para fotografar e lhe
mandar uma idéia daquilo que tanto lhe impressionou. o jardim é uma gracinha, bem cuidado, elas tem pereiras, macieiras, uma horta, cerejeiras, e outras frutas e flores que nem mesmo eu sei o nome nem em alemão, que dirá em português.
fiquei também impressionado com o custo do aluguel, claro que eu tive de perguntar, €350/ano!!! barat feira, não é mesmo, o resto é custo de luz.
outra dúvida que tirei é possível dormir lá se a pessoa quiser, só não é possível morar.
ano que vem acho que vou entrar numa das muitas listas de espera e me candidatar a um jardinzinho desses, que nota?
saudades muitas,

m










veja bem a entrada nada espetacular da "colônia" jardineira!


































2 comentários:

  1. Rapaz, a gente vê de um tudo, né não? No interior do Brasil se alugam árvores frutíferas na época em que dão os frutos - neguinho pode comer o quanto quiser da sua árvore alugada -, e aí... jardins, a mais de 30 euros por mês! Quem cuida desses jardins, Miro? O dono ou o inquilino?

    ResponderExcluir
  2. Mirovsky, e quem adorou o jardim foi FIO! Que bom você lembrar de como estes jardins me chamaram atenção e jamais esqueci. Uma das coisas de viagem que mais me marcaram. Gostei... entre na fila. Quanmdo você tiver o seu juro que vou aí para passarmos um dia. Beijins gratins di mariins

    ResponderExcluir