domingo, 31 de maio de 2009

jet lag.2

pense assim... segunda-feira dia 25 de maio, fui ao meu treino de boxe pela última vez na Bahia, já na beira de viajar, tudo meio misturado ainda na minha cabeça, talvez mesmo um prenúncio disto que estou sentindo agora, parecendo que tem um liquidificador ligado em camera lenta no meu juizo. mas sim, voltando ao dia 25, saio do boxe suado e morto de fome, não resisto, solto do ônibus no corredor da vitória e vou ao Mc D, colocar para dentro todas as calorias que acabara de perder e um pouco mais. e eis então o nó na cabeça:
segunda-feira, 25 de maio, por volta das 19:30













este era apenas um dos muitos pares de noivos...











o nó no meu juizo se deu de imediato, pensei será que jet lag já vem por antecedencia???

ainda bem que estava de posse da minha camera, se não contando ninguém acreditava!

2 comentários:

  1. essas noivas, como diria Isaurinha Garcia, são "impussíviu"

    ResponderExcluir
  2. Casaram na Igreja da Vitória ou ali mesmo no McSalão de festas?

    ResponderExcluir