quinta-feira, 28 de maio de 2009

jet lag


depois de tres meses, finalmente cheguei em casa, Berlin me esperava com um dia típico de primavera, sol, chuva, casamento da viúva, chuva de pedra de gelo e tudo...
feliz em estar de volta a minha casa, meu canto.
vou ficar com saudades também. meu pai, que no decorrer destes tres meses mais se transformou num filho... o lar franciscano, minhas véiaszinhas, minhas amigas...
cheguei, logo liguei  para ele para dizer que cheguei bem.
saudades de minhas primas tão queridas, as duas Marias de minha vida.
agora é hora de retomar a minha vida. arrumar a casa, lavar as roupas trazidas sujas.
por incrível que pareça, não tive jet lag, aquele mal-estar que a gente sente depois de voltar de viagem longa com um fuso horário tão diferente. será que é mesmo só a vontade de estar de volta a casa? estou já a mil!
hora de fazer o balanço destes tres meses, muito trouxe, nas malas, nas mãos, nos pensamentos e nas lembranças, nas tantas fotos...
haja assunto aqui pra este blog...

2 comentários:

  1. Miro,que foto maravilhosa! É copmplicado, mas também deve ser bom ter 2 países como casa...

    ResponderExcluir