quinta-feira, 26 de novembro de 2009

parado para reformas

Depois de uma longa pausa forçada, primeiro por ter voltado da Itália em cima das vésperas da vernissage e estar atolado de coisas para resolver e fazer antes da mesma. Depois de feita a vernissage, caí em profunda depressão, é normal e é fato depois de chegar à reta final e depois de tanto trabalho. Saio da depressão e pego um belo de um resfriado que se transformou numa forte bronquite.

Entre uma e outras, oficial de justiça que veio me visitar e pegar todos os quadros que ainda tinha em casa, estes serão leiloados no final de janeiro. Isto tudo ainda é a dívida que eu tenho por um acidente com o meu primeiro cachorro, espero me ver livre desta. Achei fantástica a possibilidade de me ver livre dela com o leilão dos meus quadros.

Ando, mesmo com a minha bronquite galopante, arrumando a minha casa e o meu ateliê. Jogando coisa fora, catalogando, e sempre pensando muito no próximo passo. Be-a-bah deu e rendeu. Deixarei o blog no ar, mas deixarei aqui e com esta este blog. Depois de muito pensar decidi fazer dentro do meu site um blog, na verdade uma caixinha de memórias dos meus tempos de teatro. Ví mesmo que preciso exorcizar este tempo. São inúmeras lembranças, fotos, casos e anedotas. Assim que começar este projeto, darei sinal aqui.





No mais tudimpaz e vamo em frente que atrás vem gente!


fotos: MP, Berliner Naturhistorischesmuseum, Inverno de 2008


4 comentários:

  1. Sim sinhô... Eu desconfiava da sequência por tal não quis te incomodar. Por aqui também muitas outras viagens. Quando puder me pegue para um papo. Muitos beijos saudosos. Saudosa Maloca. A primalda

    ResponderExcluir
  2. À espera do novo blog, Miro. Avise!

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades Mirovisky... tenho acompanhado "noticias" ou a falta delas (rsrsrs) por Mary Lú ... mas acho q já conheço vc um pouquinho p entender q vc estava num "momento seu" ... sei bemmmmmm como é isso!!!!! Vim só dizer q vc é muito especial, que nossa viagem foi inesqueecivel e que no final ... vai ficar tudo bem!!!!! Se cuida viu! Saudades! bjocas
    Jú(liana)

    ResponderExcluir
  4. Miro querido, espero que agora a deprê já esteja se indo, viu? Passei para deixar-lhe um abraço caloroso de natal. Beijo!

    ResponderExcluir